Atualizando informações ...

PROMOÇAO - Metalosate NPK via Foliar

Ref: 193
Modelo: 31059090
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

Por:
R$ 147,20

R$ 139,84 à vista com desconto PIX
/ 8
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição do Produto
Metalosate NPK Para Aplicação Foliar que Preveni ou Corrigir Deficiências de Nutrientes

Nigrogênio total (N) 4,00%
  -1,29% de nitrogênio amônico
  -2,8% de nitrogênio solúvel em água
Fosfato Disponível (P2O5) 17,00%
Potássio Solúvel (K2O) 17,00%

(Derivado de: Ureia, Fosfato de Amônio e Fosfato de Potássio)

Tamanho padrão do contêiner americano: 2,5 galões
Texto da etiqueta de amostra

INFORMAÇÃO GERAL

Metalosate NPK 4-17-17 líquido foliar é projetado para aplicação foliar em plantas para prevenir ou corrigir deficiências de nutrientes que podem limitar o crescimento e a produção da cultura. É solúvel em água e não tóxico para as plantas quando aplicado conforme as instruções. Para obter os melhores resultados, aplique foliar líquido Metalosate NPK 4-17-17 de acordo com as recomendações baseadas em tecido vegetal ou análise de solo.

INSTRUÇÕES

Agitar antes de usar. Evite congelar.

Dilua uma parte de Metalosate NPK 4-17-17 líquido foliar com 20 ou mais partes de água. Aplicar pelo método de pulverização e com a quantidade adequada de água que proporcionará uma cobertura completa das plantas. O uso de um agente umectante não iônico pode melhorar a cobertura de pulverização de certas plantas difíceis de molhar. Não aplique não diluído.

O foliar líquido Metalosate NPK 4-17-17 pode ser incluído em um programa regular de pulverização nas lavouras. Consulte um representante da Albion sobre a compatibilidade com outros materiais de pulverização.

A taxa de aplicação dependerá da cultura, estágio de crescimento e severidade da deficiência. As taxas máximas recomendadas são para plantas maduras de tamanho real. Reduz as taxas proporcionalmente ao pulverizar plantas menores.

Metalosate NPK 4-17-17 líquido foliar pode ser usado em leguminosas, safras de grãos, safras de raízes, cucurbitáceas, safras de couve, vegetais folhosos, plantas ornamentais lenhosas e herbáceas, frutas decíduas, safras de videiras, frutas tropicais e subtropicais e muitas outras safras.
Recomendações

Culturas e vegetais do campo: Aplique 32 a 64 onças fluidas por acre (2,0 a 4,0 litros por hectare) durante os períodos de rápido crescimento ou estresse nutricional. A aplicação pode ser repetida 2 ou mais vezes durante a estação de crescimento.

Culturas de árvores: Faça uma aplicação de 32 a 64 onças fluidas por acre (2,0 a 4,0 litros por hectare) após o início do crescimento ativo. A aplicação pode ser repetida em intervalos de 2 a 4 semanas durante a estação de crescimento.

Uvas e frutas vermelhas: Faça uma aplicação de 32 a 64 onças fluidas por acre (2,0 a 4,0 litros por hectare) após o início do crescimento ativo. A aplicação pode ser repetida em intervalos de uma semana ou mais durante o período de crescimento vegetativo.

Relva: aplique 1 a 2 onças fluidas por 1000 pés quadrados (10 a 20 mililitros por 100 metros quadrados) durante os períodos de crescimento ativo.

Árvores ornamentais, arbustos e plantas com flores: dilua a uma taxa de 32 onças fluidas em 10 ou mais galões (250 mililitros em 10 ou mais litros) de água e pulverize para cobrir a cobertura completa.
 
Formas de Pagamento
Avaliações
Dica de Utilização Frete/Envio

Este produto não possui dica de Utilização

Produtos visualizados

Carregando ...